04 outubro 2016

5 perfis super legais para seguir no Instagram

O Instagram, na minha opinião, é a rede social mais legal desses últimos tempos. A sua versatilidade, praticidade e utilidade me encantam.
O aplicativo nos permite ter acesso a um montão de dicas, e compartilhar aquelas melhores selfies (a melhor foto entre umas 367 tiradas).
Foto da comida, dos bichinhos, quem nunca ?
Pois é, se você assim como eu, ta cansado do seu feed cheio de fotos dos pratos, de parentes e de recados de "BOM DIA" e "FELIZ SEGUNDA" esse post é pra você.
Selecionei meus perfis favoritos no Instagram (carinhosamente chamo de insta kkkk) , dentro de vários assuntos, acho que você vai gostar (espero!).

1- @COSMOBYHALEY

(todas essas fotos são do Instagram @cosmobyhaley)

Ela é incrível (linda e talentosa), as suas makes são de fazer qualquer menina piraaaaar! Ela posta mini-vídeos (que são sucesso no instagram), fotos das suas maquiagens, e o melhor é que ela tem um canal no Youtube (eu sigo e amo), mas para quem não gosta de assistir vídeos em inglês é melhor só acompanha-la no Insta. O diferencial dela é que suas makes variam muitoooooo de tema e estilos (tem para todos os gostos), além de serem super ultra mega bem feitas.


2- @GAROTASESTUPIDAS
(todas as fotos são do Instagram @garotasestupidas)
A Camila Coutinho além de linda e pernambucana <3, tem um blog massa demais (um dos meus preferidos).Nesse insta (que não é o pessoal dela) o conteúdo envolve mais as novidades da moda, clicks direto das semanas de moda no mundo todo, notícias sobre os famosos brasileiros e internacionais, atualização das marcas mais babadeiras do mundo, looks dos red carpets e outras coisas que fazem a gente perder horas bisbilhotando esse insta.


3- @BABADISSIMOS

(todas as fotos são do Instagram @babadissimos)
Todo mundo ama tá bem informado né ? E quando se fala de famosos então... Ixi a gente ama (eu pelo menos amo hahaha). Esse insta posta as novidades fresquinhas sobre o mundo dos famosos brasileiros e internacionais, é uma espécie de TV FAMA express (kkkk brinks!), eu particularmente adoro a pontualidade e a variedade do perfil. Ah! e vale ressaltar que é um dos poucos instas de fofoca que não postam publicidade o tempo inteiro (#odeio!).


4- @DECORCRIATIVE
(todas as fotos são do Instagram @decorcriative)

Quem gosta de decoração vai ficar maluquinho com esse insta. O perfil conta com um monte de foto linda, com a resolução ótima . É pura inspiração, e todos os ambientes são contemplados, tem dica pra tudo (banheiro, closet, escritório...), me sinto praticamente no PINTEREST. A dona do perfil tem também um canal no Youtube e lá ensina alguns DIY bem úteis e bonitinhos, vale a pena a visita.


5- @HISTORIAOCULTA
(todas as fotos são do Instagram @historiaoculta)

Esse insta é para os que como eu, adoram descobrir sobre história (eu amo mt!). São várias as curiosidades que são postadas nesse perfil. Eu simplesmente amo descobrir coisas novas e diferentes das que nos são ensinadas. Por exemplo, vocês sabiam que Hittler tinha problema com gases ? (kkkkkk) pois é, eu também não sabia ! (descobri lá). A vibe do perfil é postar coisas sobre história que não são obvias e que realmente são curiosidades. Definitivamente esse é um dos perfis que eu mais acesso no aplicativo.


                                                           BÔNUS 
No primeiro post do blog, já vou mostrar uma coisa forte da minha personalidade. Eu NUNCA consigo decidir quais são meus favoritos (kkkkk #aloka) e por isso vou escrever sobre mais dois perfis no Instagram.

6- @KDASHCLOTHES
(todas as fotos são do Instagram @kdashclothes)

Os fãs das Kardashian's/ Jenner's de plantão 
(eeeu!), vão amar. Apesar de admitir que as vezes elas pisam feio na bola com alguns looks, eu adooro saber de onde são as peças, as vezes pra sonhar em ter ou para passar longe da porta da loja (kkk). Enfim, nesse perfil são postados os looks mais badalados da família e coloca-se de onde é, e o preço (nem sempre é informado o valor). Se você gosta delas também vale a pena seguir, por que quase tudo que elas usam vira tendência. (
#ficadica).


7- @ESCOLADADEPRESSAO

Se você quer descontrair, esse é o insta perfeitoooo ! Me divirto horrores vendo as postagens . A criatividade do brasileiro é uma coisa que me impressiona sempre (kkkkkk). Eles pegam coisas do nosso dia-dia escolar ou acadêmico e transformar numa piada, que eu sempre me identifico.  Eu te desafio a ir lá olhar as postagens e não se identificar com nada, é impossível ! Amo demais esse tipo de humor que pega uma foto engraçada e transforma em situações do nosso dia-dia. Pra você que quer sorrir um pouco, entra lá, vale a pena. 


Espero que esse post ajude a colorir o seu feed e a deixar ele mais empolgante <3. Ah e tem um último insta que eu recomendo, o meu (kkkkk) @laissandina 
SNAP: lais_sandina

Nenhum comentário:

Postar um comentário