17 novembro 2016

ACHADOS NAS FAST FASHION'S

Posts sobre achadinhos com certeza são os que eu mais gosto de ler, saber o que tem nas fast fashion's do Brasil é um dos meus passatempos preferidos #ever <3. E como amante desse tema, resolvi trazer algumas das coisas mais legais que encontrei na Riachuelo e na C&A do Shopping Costa Dourada.
É bom levar em conta que não são todas as lojas que tem as mesmas peças, e que pode haver uma variação no preço. Nem sempre tudo vale a pena né gente ? :( , mas fotografei as peças que (na minha opinião) são bonitas e são tendências.
Riachuelo
Confesso que ando um pouco decepcionada com a Riachuelo, mas dessa vez fui esperançosa, afinal as festas de fim de ano estão chegando e as lojas sempre investem todas as cartas nessas épocas. Na realidade me decepcionei um pouco, mas levo em conta que pra loja que eu fui as peças chegam mais tarde :( .

Eu adoro esse tipo de t-shirt podrinha, dá pra usar com qualquer tipo de peça, e fazer várias sobreposições. Essa da Riachuelo é linda e tem glitterrrrr <3 além de uma vibe Capitão Zeferino com esse abacaxi (kkkk).



Lá tinha diversos estilos dessas croppeds (tinha mais regatinha cropped), várias cores e modelos !



Fiquei apaixonadaaaaaaa por essa calça, com certeza vai ser minha próxima aquisição. Ela é básica e ao mesmo tempo estilosa e street, sabe ? Pois é, os rasgadinhos são na medida certa (do jeito que eu gosto), além disso tem umas frasezinhas que dão um charme pra peça. 




Essa foi a peça que eu mais me surpreendi, é inacreditável, eu tenho um sapato dourado metalizado, igual ou pelo menos super parecido a esse da Riachuelo, só que da Arezzo e eu paguei mais que o dobro nele #chateada.  O que me deixa menos triste é que o sapato é divino e eu ja usei muitoooo. 

C&A

Diferente da Riachuelo, a C&A tem me surpreendido a cada dia, estou amando as coleções, acho incrível a diversidade dos estilos da loja. #valeuc&a


Bolsa saco é uma tendência "clássica" né (kkk), todo mundo deveria ter uma bolsa saco no guarda-roupa. A da C&A mistura algumas tendências, as tachinhas, o pompom de franja, o tom de verde... Então vai nela que é sucesso (hahahah)
Prática+Linda+Estilosa=Bolsa Saco <3



Com certeza essa eu vou comprar! Amei a cor, o tecido, os detalhes, o acabamento.



Outra bolsa cheia de tendências é essa. #Amazing! Além do tecido lembrar couro, ela tem aplicações lindas. (Eu não recordo o preço exato dela, mas acho que é 129,99)



Mais uma t-shirt básica e super estilosa. Essa estampa lembra patches lindinhos. 


Essa foi outra peça que me surpreendi, essa sainha linda de morrer tava na sessão dos remarcados :O
Além de ser tendência com esses botõezinhos <3, ainda é de couro. #MUITO AMOR 



MOLECA= AMOR! Nem precisa dizer mais nada né ? Adoro a marca, os sapatos são lindíssimos e muitooo confortáveis. Essa sapatilha tipo Chanel também deveria ser um item obrigatório no guarda-roupa.



Em clima de festas de fim de ano, essa sandália douradinha com aplicações e muito brilho, é perfeita pra dar um ponto de luz e um toque de estilo ao look


A parte de sapatos da C&A é mesmo incrível, achei essa rasteirinha básica com detalhes metalizados, preto e branco, tudo para uma combinação perfeita.



Mais uma sapatilha linda, confortável e obrigatória no meu guarda-roupa.



De acessório esse foi o único que valia a pena o click. Amo acessórios com geometrias, nem que seja nos mínimos detalhes.

PARA OS HOMENS
Um brinde para os meninos! Só achei essa camisa que valia a pena :( 


Camisa jeans é um must have né ? E para os homens não é diferente. Essa camisa tava na parte dos remarcados, e é linda demais, a lavagem do jeans é incrível e super usável.

Bônus

E como de costume, tinha que ter um bônus né ? hahaha


Essa alpargata lindinha também será minha próxima aquisição. Eu amei muito, adoro a cor, além disso é super confortável e versátil.


Essas são as peças mais legais que encontrei nas lojas queridinhas do Brasil. Espero que tenham gostado <3

Snap: lais_sandina / Instragram: laissandina

2 comentários: